terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Confira as capas 'finais' de Vingadores e Avante Vingadores

 Na semana passada, os leitores de quadrinhos testemunharam a abertura da maior história dos Vingadores na história da Marvel Comics em AVENGERS ASSEMBLE ALPHA #1! O one-shot deu início a uma saga monumental que servirá como ponto culminante para os quase cinco anos de Jason Aaron em Avengers e percorrerá as próximas edições dos dois títulos de Aaron, AVENGERS e AVENGERS FOREVER. Acompanhado pelos artistas superstar Bryan Hitch, Javier Garrón e Aaron Kuder, o visionário escritor de quadrinhos criou uma história tão grande que pode muito bem destruir os mitos dos Vingadores! Unindo os fios da trama ao longo da jornada de Aaron, AVENGERS ASSEMBLE é um confronto de 10 partes no limite da realidade entre um exército dos heróis mais poderosos da Terra e as forças mais malignas do multiverso. E a penúltima e antepenúltima edição acabam de ganhar capas oficiais. Confira:


No Fim do Infinito está a Torre dos Vingadores, que foi atacada pelas forças supremas do mal, incluindo os Mestres Multiversais do Terror e Mephisto. Os Vingadores se unirão aos heróis do passado, do futuro e dos confins do multiverso para defender a Torre dos Vingadores e o destino da história da Marvel como a conhecemos. Eles podem trabalhar juntos? E o poder deles será suficiente para impedir o fim de tudo o que existe? 

"Em AVENGERS #66, entre no coração sombrio de tudo onde a batalha para salvar todo o Multiverso está acontecendo, apresentando um elenco de Vingadores que surpreende a imaginação. Certamente nenhum inimigo de qualquer universo ousaria enfrentar tal força? Mephisto ousa, pois toda a extensão de seu plano finalmente entra em foco chocante".


"Em AVENGERS FOREVER #15, a maior batalha da história do Multiverso continua a desafiar as expectativas quando Vingadores de todo o tempo e espaço, incluindo inúmeras versões diferentes do Capitão América e do Homem de Ferro e do Deus do Trovão, se unem no campo de batalha. No entanto, de alguma forma, tudo se resume a um Estigma e um Motoqueiro Fantasma, que infelizmente são os únicos Vingadores cujos poderes parecem não estar funcionando…"

"Isso é bom. Definitivamente, é o momento certo para juntar tudo isso e terminar alguns dos arcos de personagens que venho construindo há anos ”, disse Aaron ao CBR em uma entrevista exclusiva. “Conversamos sobre como essa é uma grande e épica história de guerra. Tem muitos personagens diferentes se socando e muitas versões diferentes dos Vingadores de todo o tempo e espaço. No meio de tudo isso, porém, temos todos os momentos, batidas e arcos dos personagens que fazem parte da minha jornada desde a edição nº 1. Então, um dos objetivos é garantir que não percamos tudo isso entre todas as lutas e momentos loucos. Existem grandes batidas de personagens no final disso, e muitos desses personagens são aqueles em que venho trabalhando de uma forma ou de outra há mais de uma década. Parece que é o momento certo para encerrar tudo isso.”

As edições acima estão previstas para sair em Março.

Coveiro

comments powered by Disqus