quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Jacob Batalon teve cena cortada no pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa

A cena final da revelação da identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo realmente chocou a todos. E não só do lado de cá das telas. Em recente matéria publicada pelo Screen Rant, descobrimos que no momento em que J. Jonah Jamenson revelava o video em que o Mysterio prestes a morrer anunciava que o Homem-Aranha era na verdade Peter Parker, teriamos também uma reação do Ned vendo tudo pela TV e se apavorando.



Jacob Batalon revelou que "eu filmei algumas reações a isso. Eu me lembro de fazer uma série de gritos como Ned, mas não só gritando alto ou barulho de choque, tinha também engasgos e choro". A cena não chegou a ir pro cinema por questão de timing, mas seria uma boa adição. Ainda melhor se vissemos a reação da Tia May, Happy e outras pessoas ligadas a Peter, mesmo sem conhecer sua identidade. Imagine a cara do Flash!

Homem-Aranha: Longe de Casa tornou-se a maior bilheteria da Sony. O filme que é o hoje o terceiro maior de 2019 tem no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus