quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Immortal Hulk #25 resgatará conceito da Oitava interação do Universo e apresenta nova entidade cósmica

Neste mês de Outubro, teremos a edição com o dobro do tamanho de Immortal Hulk #25. Nela, além da marca, teremos eventos importantes que já vem sendo planejados a tempos pelo roteirista Al Ewing e isso inclui até mesmo uma temática que antecede a revista. Veremos pela primeira vez uma nova entidade cósmica que surgirá na próxima interação em que o Universo Marvel for recriado. Veja o visual dela por German Garcia nas páginas de preview a seguir:


Para quem andou meio perdido com essa história de interação do Universo, vale a pena ler um artigo do site que postamos aqui. A ideia surgiu após as Guerras Secretas de Jonanthan Hickman. Ewing meio que se incubiu de continuar a criar um pouco dessa 'mitologia' do colega discutindo mais sobre as interações as quais nosso universo já viveu (a atual sendo a oitava) e suas consequências (como a criação do elemento Iso-8, tão comum nos quadrinhos).

"O Hulk Imortal # 25 acontece no futuro. O Universo Marvel atual - que é na verdade a oitava iteração da realidade / cosmos, então é conhecido como Oitavo Cosmos - terminou, e essa história se passa no Nono Cosmos ", explicou o editor Will Moss à Marvel.com. "Tudo sobre o Nono Cosmos é diferente do Universo Marvel que conhecemos, como você pode ver no personagem apresentado nestas páginas de preview é Par% l."



"[Esta edição] é o primeiro vislumbre do Nono Cosmos da Marvel - o multiverso que virá após a morte do atual", continuou Moss. "São 40 páginas de história de ficção científica e horror deslumbrantes, intensos, etéreos e lisos, que estão tão fora das coisas normais que só podemos mostrar um vislumbre e pedir que você viaje conosco".

"O que não estamos mostrando a você - ainda - é o que o Hulk se tornou depois de bilhões de anos de imortalidade", disse Ewing. "Como seria um Hulk que sobreviveu à morte de um multiverso? O que ele faria - e alguém ou alguma coisa poderia impedi-lo de fazer isso?"

Immortal Hulk # 25 é assinada por Al Ewing, Germán García e Chris O´Halloran, com um epílogo de duas páginas do desenhista Joe Bennett, do arte finalista Ruy Jose e do colorista Paul Mounts. Estará à venda em 23 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus