terça-feira, 1 de outubro de 2019

Marvel lança teaser anunciando o ano do Homem de Ferro 2020

Próximo ano é sem sombra de dúvida um grande ano pra os fãs do Homem de Ferro. Mas não podemos dizer que será o mesmo para Anthony Stark. Afinal, com 2020 finalmente chegando, parece que a editora irá realmente aproveitar todo o hype que se criou em torno da data para por todos os holofotes em cima do Homem de Ferro 2020. Veja o teaser liberado hoje:



A imagem foi liberada na tarde de hoje com exclusividade pelo site ComicBook. E temos o Homem de Ferro 2020, uma criação de uma minissérie do Homem-Máquina de 1984, praticamente empurrando Stark cova a dentro. É simbólico! Este é o seu ano, o Ano de Arno Stark.

Diferente daquela outra realidade onde era mencionado como Primo do Homem de Ferro original, Arno aqui surge como um 'irmão' de Stark, já que na fase de Kieron Gillen e Dale Eaglesham do Vingador de Ferro descobrimos que Tony foi adotado pelos Starks. Foi até então um personagem secundário das histórias, sumiu por algum tempo, mas o atual escritor do Homem de Ferro nos quadrinhos, Dan Slott, o trouxe de volta em  Tony Stark: Iron Man #5. Ele criou sua própria empresa, Baintronics, e tem grandes planos mantidos em segredo.

A coisa promete bastante!

Coveiro

comments powered by Disqus