terça-feira, 1 de outubro de 2019

Filmagens secundárias da Viúva Negra tem William Hurt e cenário emulando Nova York

O filme da Viúva Negra está perto das filmagens principais se encerrarem. Alguns atores inclusive já se despediram da produção e oficializaram em suas redes sociais. Agora, resta algumas filmagens pontuais e uma delas está acontecendo em Macon, na Georgia. Está sendo feita não pela equipe principal, mas sim por uma segunda unidade e usará um trecho das ruas da cidade e um prédio público.

Resultado de imagem para marvel616 viuva negra

O que chamou a atenção foi que para fechar o acordo com a prefeitura de Macon, a Marvel usou o nome fantasia da empresa Romanoff Productions, LLC. Meio que já entregou pra muita gente a pista e o site wmaz descobriu que se o 'endereço' da empresa é na South Buena Vista Street em Burbank, California. O local é onde fica o escritório da Walt Disney Studios.


As filmagens acontecem nesta segunda e terça-feira na Estação Terminal de Macon, e terá lá uma série de carros de polícia, bombeiros e até times da SWAT. E apesar de estar se passando na Georgia, os veículos estão com com adesivos pregados com o nome de Albany, Nova York. Ou seja, teremos parte do filme acontecendo nos EUA e algo feio rolou por aí.

Outra informação que saiu a pouco, passada por Charles Murphy do podcast "Murphy's Law" e confirmada pelo Just Jared é de que William Hurt estaria reprisando seu papel pra o filme da Natasha






Sob direção de Cate Shortland, o filme da Viúva Negra conta com  Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz. A data de estreia é em 1 de Maio de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus