sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Natalie Portman fala sobre o momento da sua revelação como nova Thor na SDCC 2019

Imagem relacionada

Ao participar do programa de Jimmy Fallon esta semana para divulgar seu novo filme 'Lucy in the Sky', a atriz e futura deusa do Trovão, Natalie Portman, comentou brevemente sobre sua surpreendente volta ao UCM. Ela confirmou em entrevista que já conhecia a premissa da personagem se tornando a Thor mas nunca imaginou que isso iria pras telonas. Veja o video completo a seguir:


"Eu não sabia. Quero dizer, sabia que havia uma história, mas não sabia que eles estavam realmente planejando fazer isso nos filmes", disse Portman. No caso, a histórias refere-se aos quadrinhos de Jason Aaron e Russell Dauterman publicados até o ano passado. Atualmente, Jane Foster é a nova Valquíria dos quadrinhos.

Na conversa, ela também disse que a grande revelação na Comic-Con de San Diego foi "estressante" e que o martelo que ela ergueu no Hall H era surpreendentemente pesado. "Eu não pratiquei antes do tempo, então peguei e achei meio pesado!". Quem viu o video na época, percebeu que ela se assustou com o peso e até fez uma careta.

Portman retorna à franquia ao lado das estrelas Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que foram confirmados a voltar como Thor Odinson e Valquíria em Thor: Amor e Trovão. Agora, que Thor está empunhando sua nova arma, o Rompe-Tormentas, fica meio que um lugar vago para o novo portador do Mjolnir. A principal dúvida é saber como esse Martelo voltará a ser um só e o que faz de Jane Foster ser capaz de erguer o martelo.

Thor: Amor e Trovão será dirigido por Taika Waititi e chegará aos cinemas em Novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus