segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Christian Bale em negociações para um papel em Thor: Amor e Trovão



É essa a notícia. O ator que certamente eternizou o Batman nos cinemas e favorito de 10 a cada 10 DCnautas pode acabar num filme da Marvel. E será logo em Thor: Amor e Trovão. Jeff Sneider do Collider é quem divulgou a notícia hoje a tarde, mas já alertou que as conversas são bem iniciais e não há nada garantido sobre a presença de Christian Bale no filme.

A notícia mexeu com os fãs como de praxe. Os DCnautas se contorceram; Os que reclamam do Thor do Taika Waititi choraram. Mas a maioria está em festa. É tanto que mesmo sem ter ideia do papel pra qual estpa sendo considerado, ao lado do nome de Bale, é Bill Raio Beta o nome que mais esteve em alta nos trend topics do Twitter esta tarde. A ideia é interessante, mesmo sendo um chute distante. Com a agenda apertada de Bale, é uma possibilidade que ele faça como Bradley Cooper e só empreste sua voz ao personagem que certamente será inteiramente digital.

Uma outra possibilidade é que Bale faça Balder no filme. Seria mais um irmão perdido do Thor a se juntar a trama, mas que tem bastante apelo pros fãs. Porém, a verdade é que ele pode se encaixar em qualquer papel sendo ator que é. E como é Australiano de nacionalidade, é bem provavel que seu interesse em fazer parte do filme tenha aumentado ao saber que ficaria não só perto de casa, mas contribuindo para o seu país que tem muito interesse em se firmar como polo na área de estúdios de cinemas.

Se Bale for confirmado, ele se juntará a Chris Hemsworth como Thor Odinson, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman voltando a franquia como Jane Foster. A direção é de Taika Waititi, que também voltará ao papel de Korg no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus