segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Veja detalhes da nova atualização do Torneio de Campeões com Nova, Garota-Esquilo e... Skrulls?



Essa semana o jogo Torneio de Campeões recomeça suas novas missões para 2020 com dois novos Personagens. E já sabemos que a Garolta Esquilo e o Nova serão as primeiras adições do ano. E a missão pelo visto também trará os Skrulls. Serão eles os novos personagens vilões do jogo?


E um video que circula aí já mostra os especiais dos novos personagens jogáveis. Garota-Esquilo está com uma ótima animação pros especiais e Nova tem tudo pra ser um grande tanque pro jogo. Espia só:


E também os organizadores do jogo lançaram uma história resumo de tudo o que aconteceu até aqui em cinco anos de jogo. Como tudo leva a crer que Torneio de Campeões levará ao começo do novo jogo Reino de Campeões, é bom se atualizar. Espia só:


A Nova atualização começa já a partir da próxima quarta-feira. Teremos além de uma nova missão "Esquilos vs Skrulls", mas duas outras missões especiais - 'Acornucopia/Nozestopia' e 'Rumo ao Evento dos Milhões de Nozes'. Aparentemente nesses eventos você coletará Nozes que será um tipo de 'moeda' do evento que você depois poderá escolher trocar na loja numa parte especial pra Garota-Esquilo.

Coveiro

comments powered by Disqus