terça-feira, 8 de junho de 2021

Confira mais fotos inéditas e novos comerciais da série Loki

É amanhã! Loki está chegando a plataforma de streaming da Disney+ nessa quarta-feira e hoje a gente começa o dia já com novas imagens da série liberadas oficialmente pela Marvel Studios. Espia só:





Além das imagens, a Marvel Studios também liberou mais um depoimento do ator principal Tom Hiddleston sobre a série: "Todos nós realmente queríamos que o tom do seriado representasse o melhor do personagem de Loki", disse Tom Hiddleston. "O personagem de Loki tem um alcance extraordinário. Loki pode ser divertido, alegre e espirituoso. Ele sempre tem uma boa fala: ele é o Deus da trapaça, afinal. Então, queríamos que a série fosse imbuída de malícia, um senso de divertimento e uma sensação de impulso. Mas também sabemos que Loki tem um coração partido, muito sensível e danificado, com uma enorme capacidade de sentir emoções em grande escala. "

“E para ir a alguns lugares bastante profundos que exploram algumas das experiências mais profundas de estar vivo que são sobre solidão e tristeza e raiva e dor e perda”, continuou o ator. "Queríamos que o tom de todo o programa tivesse tudo isso, tivesse aquele senso de diversão, aquele senso de travessura. E ter aquele senso de profundidade emocional e amplitude emocional que, esperançosamente, poderiam estar contidos nesta história épica, que começa com as coisas com as quais as pessoas estão familiarizadas. "

E aproveitando, eis que temos esses últimos curtos videos promocionais lançados pela Marvel:









Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus