segunda-feira, 7 de junho de 2021

Veja os primeiros três clipes de Loki e uma foto exclusiva da série pela revista Empire


 A imprensa especializada dos EUA já conferiu os dois primeiros episódios de Loki antecipadamente e já atestou, é de cara  o maior projeto da Marvel Studios feito pra Disney+ até agora. É provável que saia como uma das maiores notas do Rotten Tomatoes até aqui. E como está faltando só um pouco mais de um dia pra estreia, eis que ganhamos três clipes com cenas inéditas do seriado pra gente amenizar a ansiedade. Confira:





E aproveitando, eis que a revista Empire publicou uma foto inédita da série também:



Junto com a imagem acima, a revista trouxe um depoimento importante do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige: "É tremendamente importante. Talvez tenha mais impacto no UCM do que qualquer um dos programas até agora", revelou Feige. "O que todo mundo pensava sobre WandaVision, e era meio verdade, e O Falcão e o Soldado Invernal, que era meio verdade, é ainda mais verdadeiro para Loki". Falando ainda sobre o impacto que a série teria pro UCM, o Presidente da Marvel Studios colocou que "Você quer ver, depois de seis horas ou mais, os personagens mudarem e evoluírem. Não fazemos esses programas para não ser radicais, certo?"



Em Loki, Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série e Michael Waldron é o escritor principal. Marcada em nova data, Loki estreia no serviço de streaming em 9 de junho.

Coveiro

comments powered by Disqus