terça-feira, 1 de junho de 2021

Descrição de Calendário dos Eternos propõe ligação do grupo com Thanos

 Já com o filme previsto para sair em Novembro, o filme dos Eternos finalmente começou a ganhar mais 'forma' na visão dos fãs depois do primeiro pôster e trailer. O merchadising do filme também começa a dar sinais de vida com um calendário pra o ano de 2022 com pré-venda já no começo do segundo semestre deste ano. Algumas imagens são possíveis de se ver por aí:

O mais curioso, no entanto, veio da página da Amazon. Além de não disponibilizar nenhuma imagem oficial do calendário como aconteceu em outras páginas, a descrição do produto falando dos Eternos é no mínimo surpreendente ao citar que eles vieram de Titã. Espia só:



Quando se houve falar em Titã, logo se associa o lugar a Thanos. Nos quadrinhos, Titã é sim de fato uma lua de Saturno como diz no texto acima e lá moram os chamados 'Eternos de Titã', que são como primos dos 'Eternos da Terra', que protagonizam o filme. Contudo, no UCM, Titã já apareceu, completamente destruída, e certamente não é a mesma Lua de Saturno como nos quadrinhos, já que fica evidente pela distancia em que se encontra que o lugar está beeeem afastado da Terra.

É provável que muita coisa seja adaptada dos quadrinhos para os filmes. Desvincular a Titã dos filmes em relação a dos quadrinhos parece ser algo quase certo, mas o vínculo do grupo com o Titã Louco ainda pode muito bem existir. E seria muito bem vindo pelos fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus