quinta-feira, 10 de junho de 2021

Michael Waldron fala sobre uma renovação de Loki e uma futura 'Guerras Secretas'

Loki saiu ontem na Disney+ e foi unânime a qualidade da série com um só primeiro capítulo lançado. Os fãs querem mais. Em entrevista ao Murphy's Multiverse, Waldron disse que independentemente do que o futuro reserva para a série, esses seis primeiros episódios contam uma história completa. 

"Realmente sempre foi minha esperança e intenção com isso contar uma história completa com esta temporada", disse Waldron. "A primeira temporada seria independente e, você sabe, há mais história para contar no futuro? Eu não sei, o tempo dirá."

A série também mexe com linhas temporais e é expectativa de muitos que tenha relação inclusive com o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas o Charles Murphy do Murphy's Multiverse quis ir além e perguntou se há planos da Marvel Studios para um mega-evento no melhor estilo Guerras Secretas (a de 2015, de Jonanthan Hickman).

"Veremos", respondeu ele. "Você provavelmente saberá, tão bem quanto eu, que nem tudo está lá. Se o propósito de tudo isso fosse apenas doutrinar o público e tudo mais. Sim, veremos como isso se desenvolverá no UCM daqui para frente . "

Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio estreou no Disney + em 9 de junho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus