quinta-feira, 10 de junho de 2021

Atriz Jameela Jamil é especulada como a vilã da série da Mulher-Hulk

 

De acordo com o site The Illuminerdi, a estrela Jameela Jamil da aclamada série de The Good Place se juntou ao elenco de Mulher-Hulk da Disney+ para o papel de Titania, um dos oponentes mais formidáveis ​​de Jennifer Walters nos quadrinhos. Aparentemente, este é o personagem anteriormente classificado como "Lucy", que ouvimos falar antes da série entrar em produção.

A descrição que acompanhava 'Lucy' bate com o perfil de Jameela Jamil. Dizia que a vilã  "Lucy" é uma "influenciadora de mídia social no estilo Kardashian na casa dos 30 anos com um lado sombrio". Esta seria obviamente uma origem muito diferente para Mary McPherran, a Titânia, que recebeu força, resistência e durabilidade super-humanas (os poderes de um Titã) do Doutor Destino durante a longa minissérie das Guerras Secretas nos quadrinhos.



Por mais confiável que a fonte seja, devemos tratar isso como um boato por enquanto. Provavelmente vai demorar um pouco para termos qualquer confirmação oficial. Se de fato for escalada, Jamil se juntaria a Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amelia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável e Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters (provavelmente Jill Stevens).

Coveiro

comments powered by Disqus