quarta-feira, 2 de junho de 2021

Séries da Echo e Coração de Ferro já tem datas pra começar a gravar


De acordo com um novo artigo publicado hoje pela Charles Murphy do Murphy's Multiverse, as séries solo da Echo (que será apresentada em Gavião Arqueiro que sai esse ano) e da Coração de Ferro estão atualmente em vias de começar a produção no início de 2022. O artigo afirma que a Echo está prestes a começar em janeiro de 2022, com Coração de Ferro programada para acontecer em abril de 2022.

A série Echo, que estreia a personagem primeiro em Gavião Arqueiro, também da Disney +, ainda não foi oficialmente confirmada pela Marvel. Rumores do início deste ano indicaram que a série estava em "desenvolvimento inicial", mas nenhuma atualização veio à luz desde então. Echo serviria como uma aventura solo para Maya Lopez / Echo ( vivida pela Alaqua Cox), uma garota surda nativo americana que acaba se tornando uma vigilante.

Coração de Ferro, entretanto, foi confirmada na apresentação do Disney Investor Day do ano passado. A série seguirá com Riri Williams / Coração de Ferro (Dominique Thorne), uma adolescente e genial inventora que criou a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro. No início deste ano, foi confirmado que a escritora, dramaturga, poetisa e educadora  Chinaka Hodge (de Snowpiercer) estaria atuando como showrunner.

Se considerarmos essas datas, é possível ainda ter esses shows até o final do ano de 2022 ou começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus