quinta-feira, 3 de junho de 2021

Carnificina ataca na linha Egg Attack Action da Beast Kindgom

Está aguardando o filme do Venom: Tempo de Carnificina pra esse ano? Os fabricante também! A exemplo da Beast Kingdom que não conseguiu esperar mais e já divulgou imagens do seu Carnificina da série EAA altamente articulável ​​de 6 polegadas. Espia só:

 Trazendo à vida os detalhes intrincados do personagem com os detalhes em vermelho e preto, a figura também tem influência dos designs originais dos quadrinhos com muitos acessórios e efeitos adicionados. Armas e efeitos simbióticos permitem que os colecionadores posem a figura da maneira que quiserem! Para completar o conjunto, os fãs podem escolher entre uma escultura totalmente maníaca da cabeça do Carnificina com olhos substituíveis, prontos para qualquer um de seus humores mutáveis, ou um Cletus Kasady igualmente enlouquecido, no meio da transformação.

A peça acompanha além de uma escultura de cabeça de carnificina e a escultura da cabeça de Cletus Kasady, 2 designs de olhos adicionais (chocados, semicerrados), 3 pares de mãos replicáveis ​​(mãos com garras curtas, mãos com garras longas), 3 tipos de armas substituíveis (lâmina, machado, lâmina dupla face), um par de efeitos especiais simbióticos, 2 pares de tentáculos simbióticos dorsais (longos, curtos) e uma base de figura especial de marca com suporte.

Coveiro

comments powered by Disqus