quarta-feira, 2 de junho de 2021

Venom ganhará um nova equipe criativa em seu título


Marvel Comics anunciou a nova equipe criativa para o título de Venom. Os roteiros agora ficarão a cargo de Al Ewing e Ram V, que possuem um grande apelo no estilo narrativo de terror. Com Al Ewing nós como seu trabalho deu grande impacto em sua fase em O Imortal Hulk. Já o roteirista Ram V, que é um autor premiado, mostrou seu poder no terror escrevendo Carnage: Black, White and Blood 2.


“Quando meus editores na Marvel me procuraram para participar em Venom ao lado de Al Ewing e Bryan Hitch, eu não estava preparado para o tipo de emoção criativa que tenho estado desde então”, disse Ram V. “Essa história vai expandir e empurrar a narrativa e a tradição do simbionte para direções ainda mais inesperadas e fantásticas. Também é uma emoção absoluta ter o tipo de mecanismo de chamada e resposta que tive com um escritor como Al e um artista do calibre de Bryan. Fãs e novos leitores, prendam-se - vocês ainda não viram nada."


Confesso que é uma grande surpresa ver o retorno do artista Bryan Hitch a Casa das Ideias, que estava a todo vapor na Distinta Concorrência. E vai ser ótimo ver como isso se dará!

Outro ponto é puxar Venom para esse lado do terror, se realmente for esse caminho que ele trilhará agora, colocando dois roteiristas de peso. Isso pode mostrar o tamanho de importância que a Marvel está colocando para o personagem. Acho que esse título pode virar o novo sucesso da casa, pelo menos a equipe criativa é monstruosa!

A nova fase de Venom tem previsão de lançamento para o mês de Novembro nos EUA.

Quem aí ficou surpreso também com o anúncio?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus