quarta-feira, 2 de junho de 2021

Andy Serkis sugere que veremos mais vilões do Homem-Aranha em Venom 2.

 Não é só Venom e Carnificina que veremos na sequência que sai esse ano do simbionte alienígena. Quem garante isso é o diretor Andy Serkis, que em recente reportagem sugeriu que outros vilões do Homem-Aranha conhecidos dos leitores da Marvel Comics podem aparecer em Venom: Let There Be Carnage. 

"A sequência ambientada no Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures segue o repórter investigativo Eddie Brock (Tom Hardy), agora com 18 meses em seu papel como protetor letal com o simbionte alienígena Venom, que trabalha com o Detetive Mulligan (Stephen Graham) e o departamento de polícia de San Francisco para encontrar os corpos das vítimas mortas pelo assassino em série Cletus Kasady (Woody Harrelson). Contudo no dia da condenação do maniaco, a execução por injeção letal dá errado e o assassino escapa da Prisão Estadual de San Quentin com poderes. Kasady se liga ao "filho" de Venom, o simbionte vermelho-sangue que ele usará para desencadear a carnificina máxima" diz o resumo da IGN.

No filme, Cletus Kasady procura Francis Barrison (Naomie Harris), também conhecido como Shriek, uma interna do Instituto Ravencroft: um sanatório que abriga vários inimigos criminosos loucos do Homem-Aranha nas histórias em quadrinhos. “Esta pequena e adorável localidade que é bem conhecida pelos fãs. Não vou falar muito sobre ela, mas é claro, ela abriga alguns dos maiores supervilões do mundo”, disse Serkis ao IGN. "É um lugar secreto que nem mesmo o detetive Mulligan e [o Departamento de Polícia de São Francisco] conhecem."

"Temos outro ponto de entrada ligeiramente diferente para este lugar estranho que, claro, se conecta a outros personagens do universo Marvel, particularmente histórias do Homem-Aranha, é claro", provocou Serkis. "Mas, novamente, não vou revelar muito" colocou o diretor.

"Obviamente, existem ligações entre Venom e o Homem-Aranha no Universo Marvel e a história do Homem-Aranha, mas neste, estamos tratando isso muito como se fosse seu próprio mundo. A história de Venom é seu próprio mundo", disse Serkis ao IGN. "Há acenos e pequenos momentos como este, o jornal [do] Clarim Diário, é claro, mas no geral, ele não sabe - eles não sabem - neste ponto de outros personagens como o Homem-Aranha. Então esse é o forma que escolhemos para fazer este episódio específico do filme, mas, bem, vamos esperar e ver que pequenas coisas você pode tirar dele" disse Serkis misterioso.



O primeiro trailer de Morbius da Sony, também ambientado no universo marvel da Sony, terminou com o vampiro vivo Michael Morbius (Jared Leto) encontrando Adrian Toomes (Michael Keaton) numa prisão. Essa foi a ponta de uma confusão que fez com que os fãs até hoje não soubessem mais se Venom e os demais filmes da Sony estão ou não no UCM. Mas parece que tudo estará explicado muito em breve com Spider-Man: No Way Home.

Coveiro

comments powered by Disqus