quarta-feira, 2 de junho de 2021

Showrunner de What if...? diz que os episódios da animação são como 'fan fics mais caras'


Na última edição da Total Film que saiu no mês de Maio, tivemos um resumo de vários 'blockbusters' da Disney que estão chegando aí no verão americano, seja nos cinemas, seja na TV. Entre eles, está What if...?, a primeira série animada da Marvel.

Na nota publicada, A.C. Bradley, o criador do programa, revelou pra Total Film que episódios de What If ..? terão uma sensação mais cinematográfica de histórias que todo fã sonha em fazer. Ele disse "Eu brinco que estou escrevendo fanfictions muito caras."

Sobre a série em si, ele sugeriu que a "linha temporal e espacial" da série segue a mesma dos quadrinhos homônimos dos anos 70.  Serão 10 episódios no total de momentos chaves do UCM mas sempre com uma "virada" na trama  que permite outras possibilidades e variações do que já vimos. E tudo isso sendo assistido por Uatu, o Vigia.

Entre os episódios que ele citou como exemplo, temos a Peggy Carter como Capitã Carter, T'Challa virando o Senhor das Estrelas, Doutor Estranho virando seu maior inimigo e destacou os zumbis como um ponto forte em um dos episódios. Ele também sugeriu a possibilidade de algumas surpresas para a série, dizendo que haverá "mais do que algumas participações especiais surpreendentes".

Sem dúvidas de que a qualidade da animação será mais do que requintada, Bradley termina dizendo que os fãs sentirão como se estivessem "assistindo a um dos filmes" 30 segundos após a exibição da série. 

Coveiro

comments powered by Disqus