quinta-feira, 10 de junho de 2021

Xochitl Gomez fala sobre viver a America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz a estréia da estrela estreante Xochitl Gomez como America Chavez, cuja aparição não é apenas esperada por causa de seus fortes laços com o multiverso, mas também por ser a primeira heróina LGBTQ Latina do UCM. Embora Gomez não tenha falado publicamente sobre o papel no passado na época, a atriz começa agora a dar detalhes sobre sua personagem.

A atriz de 15 anos conseguiu o papel de America Chavez, e isso acabou forçando-a deixar seu papel como Dawn na série The Baby-Sitters Club, que pode ser visto na Netflix. Sobre a heróina da Marvel, ela disse "Não posso falar muito. Tenho a sensação de que não devo falar muito. Mas não consigo nem explicar o quanto estou honrada por ter sido capaz de receber tal papel, e que foi mesmo ", disse Gomez a Entertainment Tonight.


"Isso, não apenas por ser uma latina, mas apenas uma garota, uma jovem garota, um super-heróina, e isso significa muito. Estou tão feliz de ser aquele que interpreta esse personagem. Espero que muitas pessoas admirem a América e a mim, espero" falou.

Quanto à reação dela ao conseguir o mega papel, Gomez diz que ela estava em choque. “Minha reação foi basicamente, 'Oh, ótimo, uau.' Então, é claro, ao desligar a ligação, fiquei tipo, 'Isso realmente aconteceu?' ", Ela lembrou. "Claro, demorei provavelmente dois ou três dias até que realmente caísse a ficha. Foi quando eu, na verdade, eu chorei. Quer dizer, minha mãe não sabia. Eu não quero que ela saiba, mas eu definitivamente, à noite eu chorei. É uma loucura que eu comece a fazer parte dessa coisa enorme e louca. É tão simplesmente insano. "

Gomez, que terminou as filmagens do filme recentemente, disse que vestir o traje de super-herói pela primeira vez foi uma ótima experiência para ela. "Eu senti que era perfeito. Isso é o que eu senti. Eu me senti perfeita, e me senti bem", ela expressou. "Eu a acho poderosa. Poder feminino, e acho que é o mesmo, mas forte. Quero dizer todas essas palavras, apenas forte. "

Em outro momento logo após Doutor Estranho encerrar a produção, Xochitl Gomez está falando sobre seu papel como America Chavez pela primeira vez no 2021 Los Angeles Latino International Film Festival e contou como suspeitou logo durante a audição qual seria seu papel no filme:

"Eu fiz a audição sem saber que era a Marvel. E então, de alguma forma, havia pequenas pistas lá que diziam “feiticeiro” e outras coisas, e eu estava tipo “ahh, Marvel e Doutor Estranho”. Porque eu já era um fã, então eu apenas fiz algumas pesquisas e fiquei tipo ‘America Chavez’. Uau! Uau!"

 A data de estreia oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura  é 25 de Março de 2022. Dirigido por Sam Raimi, o filme conta no elenco com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Xochitl Gomez. O roteiro ficou por conta de Jade Halley Bartlett e Michael Waldron.

Coveiro

comments powered by Disqus