domingo, 15 de agosto de 2021

Capitão América e Homem de Ferro se juntam para uma grande missão em minissérie própria

A dupla dinâmica do Universo Marvel, Capitão América e Homem de Ferro, estrelará em novembro sua própria série de quadrinhos em equipe! Trazido a você pela aclamada equipe de criação, o escritor Derek Landy (FALCÃO e o SOLDADO INVERNAL, A ORDEM NEGRA) e o artista Ángel Unzueta (HOMEM DE FERRO, STAR WARS), CAPTAIN AMERICA/IRON MAN será uma série inédita, levando dois dos nível A da lista da Marvel em uma aventura épica que irá explorar a fascinante dinâmica e história da dupla enquanto eles enfrentam uma nova e misteriosa ameaça de Hydra!

Um agente do governo transformado em provocador da Hydra encena uma fuga ousada em seu caminho para a prisão, atraindo a atenção do Homem de Ferro e do Capitão América. Quando Steve e Tony percebem que ambos têm uma conexão com o fugitivo escorregadio, eles se unem para rastreá-la - apenas para descobrir que ela não é a única jogadora no tabuleiro com grandes planos e motivos sinistros ...



“Desde que a pandemia atingiu, tenho feito meu jeito através dos antigos omnibus da Marvel, lendo todas as histórias dos anos 60 que eu só tinha ouvido falar/absorvido por osmose - com Steve Rogers e Tony Stark sendo os primeiros na pilha de leitura. Mal sabia eu que esta era na verdade uma sessão prolongada de pesquisa árdua e completa, pela qual eu deveria estar totalmente admirado - ou melhor, elogiado”, disse Landy. “A oportunidade de escrever esses personagens é tão assustadora quanto emocionante, mas com Ángel Unzueta nas funções de arte, tenho certeza de que pelo menos ficará lindo.”

“Para mim, é um sonho que se tornou realidade desenhar o Homem de Ferro e o Capitão América. Eles são meus dois personagens favoritos no Universo Marvel (dentro e fora do traje)”, disse Unzueta. “Trabalhar com Derek foi um GRANDE prazer. Ele está sempre entusiasmado com a arte e me incentiva a fazer as mudanças que eu achar conveniente, então é realmente fácil trabalhar com ele. Ele é um grande romancista e um escritor de filmes de terror realmente habilidoso, mas ele também queria ser um escritor de quadrinhos desde os 12 anos de idade e seu amor pelo meio é mostrado em todas as páginas do roteiro. Ele dá ao roteiro um ótimo sentido cinematográfico em cada painel e a coreografia me empurra para ser claro, detalhado e dinâmico ao mesmo tempo. Há muito a dizer sobre a relação desses dois heróis da Marvel e Derek mostra nesta minissérie sua profunda compreensão de sua dinâmica e a transforma em uma grande e relevante história: Um clássico instantâneo!"

CAPTAIN AMERICA/IRON MAN será uma minissérie em cinco edições com roteiros de DEREK LANDY e arte por ÁNGEL UNZUETA, com capas ilustradas pela lenda vida da arte ALEX ROSS. A primeira edição tem previsão de lançamento para 24 de novembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus