sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Diretor de Free Guy responde a rumores do envolvimento dele com Deadpool 3

 

O diretor de Free Guy, Shawn Levy, tem acompanhado o ator Ryan Reynolds recentemente em várias coletivas de imprensa para o lançamento de seu novo filme da Disney, que por sinal tem sido bastante elogiado. Inevitavelmente, começaram a surgir rumores sobre a possibilidade de ele acabar sendo um dos favoritos para cuidar de Deadpool 3. Em uma entrevista à Inverse, Levy deu uma resposta intrigante quando questionado se ele poderia aceitar trabalhar em Deadpool 3 ou se estava interessado em trabalhar com a Marvel. 

“Vou primordialmente contornar essa questão, o que pode ser uma resposta. Vou responder a última parte dela, que é: Eu sou um fã. Sou um fã de Deadpool, como um grande fã. E eu sou um fã do Universo Marvel e da maneira como cada vez mais, verdadeiros cineastas podem fazer e se expressar com sua própria voz e visão através dessa gigante franquia, seja o que a Taika fez com Ragnarok, o que Eternos vai fazer, seja o que James Gunn fez com os Guardiões. Esses são filmes verdadeiros que por acaso também são filmes da Marvel. Então, para o título certo - porque eu só levantei minha mão em coisas onde sei o que fazer com elas, e há algumas em que sinto que sei o que fazer com elas. Então vamos ver" falou o diretor. 

Já Ryan Reynolds, quando questionada sua relação com o diretor Shawn Levy apenas disse que "Nós temos muito em comum. Nós dois somos muito sentimentais. Minha coisa favorita em nosso relacionamento é como é extremamente fácil estarmos perto um do outro. Espero que algum dia, quando meu coração parar de bater, as pessoas possam dizer que fiz 15 ou 20 filmes com Shawn”. Seria um desses filmes Deadpool 3?

As roteiristas Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin de Bob's Burgers foram escolhidos para escrever o roteiro do filme, substituindo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que aparentemente não retornarão. Até agora o filme continua sem diretor pra Deadpool 3, mas vamos ver se os rumores se confirmam.

Coveiro

comments powered by Disqus