sábado, 14 de agosto de 2021

Ethan Hawke revela a inspiração para seu vilão em Cavaleiro da Lua

Pouco se sabe sobre o papel de Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua, uma das próximas séries da Marvel na Disney+, além de que ele será o vilão da série. Mas em convesa com o apresentador Seth Meyers em seu programa, parece que tivemos algum detalhe a mais sobre as inspirações reais desse personagem.

Na quinta-feira, o apresentador Seth Meyers imediatamente notou que o cabelo comprido de Hawke, óculos e outros detalhes para a entrevista virtual o fizeram parecer com David Koresh, chefe infame do Ramo Davidiano que morreu no cerco de Waco em 1993.Surpreso com o apresentador, o ator disse diretamente de Budapeste que está mesmo baseando o personagem no notório líder de culto David Koresh.

“Eu baseei meu personagem em David Koresh!” respondeu Ethan Hawke. “Acho que está funcionando. Você é bom, Seth. Ou talvez eu não esteja fora do personagem ainda.”. Meyers brincou que ele era um "grande fã" de Koresh, ao que um Hawke rindo respondeu: "Eu não acho que queremos estar sendo registrados dizendo isso. Direi que ele é a base da grande inspiração do personagem, no entanto. ”

Ainda sobre o Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke disse que seu convite para Cavaleiro da Lua foi feito de um modo simples e aleatório. “Eu ouvi sobre isso de Oscar Isaac [estrela da série], que mora a três quarteirões da minha rua no Brooklyn,” Hawke explicou. “Eu estava em um café e ele veio até mim e disse,‘ Eu realmente gostei de The Good Lord Bird. Quer estar no Cavaleiro da Lua comigo? 'E eu disse,' Sim '. Então, aconteceu da maneira certa. ”

Myers acabou perguntando a Hawke como os filmes da Marvel eram diferentes de qualquer outra coisa em sua carreira. O ator repetiu a velha piada sobre os Snipers da Marvel. “Uma das primeiras coisas que o tornaram diferente de tudo que já fiz antes foi que tive que assinar cerca de 10.000 NDAs sobre o que eu diria e não diria, o que nunca fiz”, brincou o ator. “E eu não respeito e não honro. Então, estou feliz em falar com você sobre isso, completamente. Não, sim. ”

Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus