sábado, 14 de agosto de 2021

Gemma Chan fala sobre seu segundo personagem no UCM com a Sersi dos Eternos

 Os Eternos, um dos próximos filmes da Marvel deste ano, irá introduzir uma série de novos personagens no UCM e com isso colocando uma nova leva de atores de primeira grandeza para interpretá-los. Entre eles está a estrela de Game of Thrones, Richard Madden como Ikaris e também Gemma Chan, interpretando seu segundo personagem no Universo Cinematográfico da Marvel depois de Capitã Marvel, como Sersi. No filme, os dois são um casal romântico e, em uma nova entrevista, Chan classifica os dois como "almas gêmeas imortais". 


“Foi uma coisa divertida de interpretar”, disse Chan à Vogue. “Em um período de mil anos, como você interpreta um relacionamento normal? O bom é que Richard e eu nos conhecemos há mais de 10 anos”. Gemma Chan acrescentou que “Sersi não é uma super-heroína típica: ela não é necessariamente a melhor lutadora, ela não tem os poderes mais obviamente impressionantes. O principal é que ela é empática. Ela tem uma conexão com os humanos e com o mundo e a terra. Essa é a força dela, então me inclinei para isso. ” Sua interpretação da personagem também foi promovida pela diretora do filme Chloe Zhao, que a elogiou por ser "muito inteligente e corajosa" e trazer um "belo senso de gentileza, compaixão e vulnerabilidade" à personagem.

Outro novo personagem e estrela que fará sua estréia no UCM através do filme dos Eternos é outro ex-elenco de Game of Thrones Kit Harington, que estreia como Dane Whitman, também conhecido como o herói da Marvel Comics, Cavaleiro Negro. Em uma entrevista ao SiriusXM, Harington contou que "O que me interessou nessa peça foi a direção de Chloe Zhao. Eu a conheci e falei com ela e fiquei muito impressionado com ela. O elenco era fenomenal, amplo e diverso. Parecia que eles estavam fazendo algo realmente diferente com este filme. Não posso falar muito sobre isso, mas filmamos antes da pandemia. E está saindo, finalmente, foi meio frustrante que tenha sido adiado tanto. Mas agora irei fazer alguma divulgação sobre isso em breve e é realmente emocionante. "

No filme, dirigido por Chloe Zhao, Sersi se apaixona pelo mortal Dane Whitman (que será vivido por Kit Harington), também conhecido como o Vingador chamado Cavaleiro Negro nos quadrinhos. Também estão no filme Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena.

Coveiro

comments powered by Disqus