sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Produtor de What If fala sobre a exclusão de Dave Bautista da dublagem de Drax


Estrelas como Hayley Atwell, Sebastian Stan, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Josh Brolin e até mesmo Chadwick Boseman (antes de sua morte) emprestaram suas vozes para a série Disney +. Segundo foi dito, todos foram convidados a voltar e aqueles que aceitaram, estão aí. Só que nem todo mundo do UCM voltou, alguns provavelmente não fecharam acordos, mas um acusa a Marvel Studios de não tê-lo chamado - Dave Bautista.

A estrela de Guardiões da Galáxia Dave Bautista que recentemente revelou que não foi convidado a dublar Drax na animação. “Vamos começar pelo fato de que nunca me convidaram,” revelou o ator quando questionado pelo Twitter. Tão surpresos quanto os fãs ficou o produtor da Marvel Studios e da animação, Brad Winderbaum, que considerou isso um erro.


“Eu também vi isso”, disse o produtor executivo Brad Winderbaum à Variety quando questionado sobre o assunto. “Foi meu entendimento que todos foram questionados de alguma forma, tipo ou meio, seja através de seus agentes ou diretamente. Eu realmente não sei o que aconteceu nos bastidores lá, mas certamente, adoraríamos que ele estivesse no desenho. Portanto, provavelmente há algum problema de comunicação em algum lugar. Talvez a segunda temporada possa corrigir isso, já que já sabemos que outro lote de episódios está em andamento".

Winderbaum abriu ainda mais sobre outros atores que não apareceram, atores importantes como Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Tom Holland, Zoe Saldana e Elizabeth Olsen notavelmente não dublaram seus personagens, acrescentando: “Parte disso, eu acho que era literalmente o cronograma - talvez. Quer dizer, eu não sei ”, disse Winderbaum, supostamente dando de ombros. "Não pressionamos tanto."

Bautista já deixou claro que uma vez que seu tempo como Drax chega ao fim com Guardiões da Galáxia Vol. 3 e ele fechará a cortina para atuar nos filmes da Marvel a partir daí. Resta saber se ele considerará ao menos emprestar a voz ao personagem, já que sua maior reclamação sobre esse papel são os longos tempos na cadeira de maquiagem.

Coveiro

comments powered by Disqus