sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Roteirista de What if...? lembra momentos divertidos com Paul Rudd e Sebastian Stan nas gravações

 A Entertainment Weekly conversou recentemente com o roteirista principal de What If ...? A.C. Bradley e o diretor Bryan Andrews para discutir a série Disney +, o que levou a alguns comentários intrigantes sobre transformar o elenco dos filmes do UCM em animação.

O escritor da Marvel explicou que eles foram cumprimentados ao ouvir a voz do elenco descrever as histórias contadas como "estranhas" e diferentes de tudo que eles "fizeram nos filmes". Bradley deu um exemplo dizendo que o ator de Bucky Barnes, Sebastian Stan, ficou incrivelmente surpreso quando seu personagem estava contando piadas no roteiro porque ele “[não] consegue fazer piadas nos filmes:”

“O maior elogio que já recebemos foi quando eles disseram, 'Isso é estranho. Esta é uma história estranha. Isso não é algo que eu fiz no cinema. Sebastian Stan estava tipo, 'Eu não consigo fazer piadas nos filmes, você tem certeza que isso é para mim?' Ele foi surpreendido. Nós estávamos tipo, 'Sim, você começa a fazer piadas. Esse é o seu 'What if...?', você é engraçado".

O diretor Bryan Andrews revelou que alguns atores tinham reservas sobre o conceito no início, mas no final, eles estavam totalmente dentro da ideia. Andrews compartilhou que “Havia alguns [atores] que tinham esse tipo de reserva no início, mas depois, no final, eles estavam aprofundando e dando ideias e tentando tocar e trazer algumas coisas novas para o material. É engraçado, todos eles se divertiram muito depois de passar por isso, mas alguns estavam definitivamente tipo, 'Por que estou aqui?' Mas então eles mudaram, e eles disseram, 'Oh, isso é legal!' É aquele estigma da animação que é sempre apenas para essa faixa etária, mas agora que eles sabem, 'Oh espere, vocês são como os filmes, isso é ótimo. Isso é emocionante. '”

Enquanto Bradley chamou Cobie Smulders e Samuel L. Jackson de atores de voz de destaque da primeira temporada, ela deu um elogio particular ao ator Paul Rudd, que faz o Scott Lang em Homem-Formiga. O escritor brincou que “[Rudd] demorou cerca de três horas e quase ganhou o funcionário administrativo do mês. Ele veio em segundo plano. Foi por isso que Paul Rudd se divertiu - ele nem mesmo trabalha aqui. ” 

O fato de ele estar no estúdio de gravação por apenas algumas horas parece sugerir que seu papel na série será menor e provavelmente confinado a um episódio, mas parece que Rudd deixou uma boa impressão na equipe. A única imagem que temos dele até aqui foi uma cena em que Lang aparece como uma "cabeça falante" num tipo de laboratório.

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan), dentre outras.

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série terá novos episódios colocados no Disney+ todas as quarta-feiras a partir desta semana.

Coveiro

comments powered by Disqus