sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Free Comic Book Day 2021: Marvel lança duas edições apresentando novos arcos para Hulk, Vingadores, Homem-Aranha e Venom


No dia 14 de Agosto será dia de Free Comic Book Day nos EUA e a Marvel vai lançar duas revistas que apresentarão os novos arcos de histórias para Homem-Aranha, Hulk, Vingadores e Venom. Em um artigo anterior já apresentamos as capas das edições, contudo é dado mais detalhes do que podemos esperar das duas revistas.

A nova equipe criativa por trás do Amazing Spider-Man está prestes a levar os mitos do Homem-Aranha além de suas expectativas mais loucas! Dê uma olhada em Ben Reilly como o novo Homem-Aranha em uma história do escritor Zeb Wells e do artista Patrick Gleason. Depois, veja o que está reservado para Venom quando Ram V., Al Ewing e Bryan Hitch assumirem o controle em um vislumbre que mostrará como seu próximo arco será complicado!


Os planos épicos do escritor Donny Cates e do artista Ryan Ottley para o Hulk começam aqui, em uma história que revelará a incrível nova direção que a equipe tomará para Bruce Banner! E Jason Aaron se junta a Iban Coello para apresentar a nova e perigosa ameaça que os Vingadores enfrentarão no próximo arco de sua temporada para Vingadores!


FREE COMIC BOOK DAY 2021: AVENGERS/HULK 1 e FREE COMIC BOOK DAY 2021: SPIDER-MAN/VENOM 1 estarão disponíveis nas comicshops em 14 de Agosto nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus