domingo, 14 de novembro de 2021

Benedict Cumberbatch comenta sobre as longas refilmagens de 'Multiverso da Loucura'.

 O filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um dos que certamente foi mais atingido pelos lockdowns durante a pandemia de Covid-19. Com as filmagens em Londres, teve que interromper várias vezes as gravações e colocar seu elenco de quarentena nos hotéis. Não é surpresa nenhuma que a equipe toda voltasse para refilmagens já esse ano.

O site Hollywood Reporter revelou que o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel está programado para sofrer refilmagens significativas nas próximas semanas. O artigo informa que a produção passará por mais seis semanas de filmagem em Los Angeles, com elenco e equipe trabalhando seis dias por semana. A volta aos sets destina-se a cobrir tanto as refilmagens quanto a fotografia adicional.

Sam Raimi continua sendo o diretor das refilmagens e Michael Waldron (que também escreveu Loki) escreverá as cenas adicionais. Dizem que a equipe envolvida nas refilmagens são regulares da Marvel que trabalharam nas pick-ups para o Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar e Cavaleiro da Lua. Fontes revelaram ao The Hollywood Reporter que as razões para essas longas refilmagens são duas. Aparentemente, duas semanas de produção foram atrasadas desde a filmagem inicial devido à disponibilidade de atores e agora serão filmadas dentro deste bloco. A produção também supostamente está acompanhando as questões relacionadas à pandemia que retardaram as filmagens iniciais.

Ao participar do programa de Jimmy Kimmel Live! essa semana, Benedict Cumberbatch falou sobre as refilmagens confirmando-as. “Como tudo com a Marvel, vem na maioria das manhãs [risos], apesar de serem refilmagens. Mas não, é realmente emocionante. O filme está se preparando para ser algo especial” disse o ator em dado momento da entrevista.

Na mesma conversa com o apresentador, Cumberbatch fugiu de uma pergunta sobre a presença de Andrew Garfield no novo filme do Homem-Aranha e se divertiu com as teorias dos fãs envolvendo o Mephisto mais uma vez na trama.

Coveiro

comments powered by Disqus