quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Benedict Cumberbatch fala sobre seu medo de sequências e elogia Tom Holland em "Sem Volta para Casa"

Benedict Cumberbatch estará presente nos próximos dois grandes projetos da Marvel Studios que vão para os cinemas, respectivamente ao final de 2021 e começo de 2022. Falando à Esquire, o ator compartilhou que tem "medo do segundo álbum" referindo-se a sequência de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura e comentou sobre como igualar ao sucesso que foi o primeiro:

"Eu tenho medo de um 'Segundo Álbum' como este, como qualquer um deveria, porque o primeiro foi um sucesso estrondoso e ele se tornou um personagem muito amado." 

Na mesma entrevista para a Esquire, Benedict Cumberbatch confessou também seus receios iniciais em aceitar o papel oferecido pela Marvel Studios. “Eu meio que tinha minhas dúvidas sobre isso, de apenas entrar nos quadrinhos. Eu pensei 'Este é um personagem muito antiquado e sexista'. E está muito ligado a esse cruzamento, esse tipo de movimento de ocultismo do Oriente e do Ocidente dos anos sessenta e setenta. ”

"E então eles meio que me venderam no quadro geral, em ‘Oh não, não se preocupe, este será um personagem do seu tempo. E, sim, ele tem problemas de atitude ... mas assim que o imaginamos '” contou ele sobre a conversa inicial e afirmou ter dito sim ao papel após conhecer o diretor Scott Derrickson.

Então, veio alguns problemas de agenda "E então eu percebi 'Oh foda, eu não consigo fazer isso'. Eu prometi fazer Hamlet [no Barbican]. Está tudo preparado, o teatro está reservado, eu não posso fazer isso quando você quer filmar”. A Marvel Studios aparentemente trabalhou no cronograma de filmagens para encontrar qualquer maneira possível de Cumberbatch retratar o Doutor Estranho. “Eles flertaram com algumas outras opções, então voltaram e disseram 'Não queremos que ninguém mais faça isso'.” disse.

O ator britânico admitiu que nunca há um momento de tédio em filmes como este, esquivando-se de uma pergunta mais direta sobre o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. “O tempo todo quando você está fazendo esses filmes são momentos de beliscar-se. Eu nunca superei a natureza vertiginosa de trabalhar ao lado do Homem-Aranha. É muito legal."

Quando questionado se nunca se torna estranho pensar em fazer filmes de super-heróis blockbuster para viver, Cumberbatch simplesmente concordou e disse que 

"Sim, mas você entra nisso, se compromete com isso e é uma loucura. Mas também é muito agradável e inebriante e também deve ser celebrado e tratado pelo que é, o que é divertido. ”

Ele concluiu seus pensamentos acumulando elogios a Holland por sua atuação como Peter Parker. “Consegui andar de skate e surfar e passei muito tempo com Tom Holland sendo absolutamente, absolutamente assustadoramente brilhante. Ele é apenas o verdadeiro negócio" disse.

Já a Total Film, numa matéria que saiu também essa semana, Cumberbatch descreveu como é a relação entre o Mago Supremo e Peter Parker. “É uma relação muito diferente [de Tony Stark e Peter Parker]. Eu não consideraria o Doutor Estranho como um mentor neste filme - é mais como um colega. Neste ponto dos filmes, o Homem-Aranha se estabeleceu como um vingador poderoso e sério. O doutor Strange vê isso nele e o trata como um igual. " 

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro, Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2, William Dafoe retornará como Duende Verde e mais recentemente Thomas Haden Church e Rhys Ifans confirmaram a volta como Homem-Areia e Lagarto.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus