segunda-feira, 8 de novembro de 2021

James Gunn confirma Chukwudi Iwuji e dá pista sobre seu papel em Guardiões da Galáxia vol.3.

Mais cedo, o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia James Gunn postou uma foto com o elenco principal do próximo filme dos heróis cósmicos e do especial de fim de ano programado pra 2022. Além de Will Poulter, um novo rosto não anunciado logo foi reconhecido pelos fãs. Horas depois, Gunn confirma Chukwudi Iwuji e ainda dá uma pista sobre seu papel na trama:

“Chuk de fato se juntou ao elenco. Depois de trabalhar com ele em Peacemaker, eu não estava disposto a dispensar um dos melhores atores com quem já trabalhei - então dei a ele o papel que todos os grandes atores de Hollywood desejavam. #TalentAboveAllElse "

Então, o ator nigeriano terá um papel importante. Não só isso, um papel que todos os atores de Hollywood desejavam. É uma afirmação forte que eu me enchi de dúvidas para chutar qualquer coisa. Imaginei aqui coisas bastante populares como Surfista Prateado, mas faria sentido Gunn colocar esse personagem na trama?

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Will Poulter é o primeiro novo nome a se juntar a franquia como Adam Warlock. Chukwudi Iwuji também foi escalado num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus