terça-feira, 2 de novembro de 2021

Produtor de Eternos diz que o filme não terá obrigatoriamente uma sequência

 Mal chegou aos cinemas, e já se falava nos bastidores por aí de que Eternos teria sim uma continuação. Obviamente, não há nada certo ainda e tudo anda meio nebuloso no futuro dessa franquia depois das baixas avaliações de críticos após a Estreia. Certamente poderia haver mais, mas de acordo com o produtor Nate More, não é totalmente necessário para o futuro da franquia.


Nate Moore conversou recentemente com o The Toronto Sun sobre os Eternos e seu lugar geral no UCM. Ele explicou que, embora haja ideias em potencial para um segundo e um terceiro Eternos (seguindo a estrutura de três filmes de muitos outros personagens), eles não são filmes obrigatoriamente necessários.

"Não é algo obrigatório", disse Moore sobre as possíveis sequências. "Obviamente, temos ideias de onde podemos ir, mas não existe uma regra rígida e rápida em que temos que ter três dessas coisas e esta é a primeira."

Nada no UCM realmente cai na categoria de "autônomo", dada a natureza interconectada de toda a franquia, mas Eternos é um dos filmes da Marvel Studios que não depende muito do que as produções anteriores fizeram. De acordo com Moore, foi projetado para ser um filme que você pode assistir sem mergulhar muito no resto da série.

"Acho que as Joias do Infinito caíram em nosso colo e realmente ajudaram a conectar as coisas de maneiras que pareciam inesperadas e valiosas", explicou Moore. "Se você apenas assistir Eternos, você pode curtir Eternos, você pode entender Eternos e você está pronto para ir."

O grande motivo para a falta de conexão em Eternos é a quantidade de novos heróis sendo introduzidos. Enquanto os Eternos estiveram na Terra ao longo de toda a história da franquia, esta será a primeira vez que eles sairão do esconderijo e se tornarão conhecidos. Com tanta história de fundo e desenvolvimento de personagens necessários para esses personagens, teria sido difícil trazer ainda mais ideias de UCM para isso.

"Sentimos que havia história suficiente para que pudesse ser um universo contido", acrescentou Moore. "Definitivamente, temos ideias de como as coisas podem se cruzar mais tarde. Mas neste filme, com 10 personagens e Dane Whitman e os Celestiais e os Deviantes, havia o suficiente para nós brincarmos." 

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak e Kit Harington como Dane Whitman. O filme chega em no dia 4 de Novembro nos cinemas brasileiros.

Coveiro

comments powered by Disqus