segunda-feira, 18 de julho de 2022

Cena pós-crédito de Ms Marvel foi surpresa até para os próprios diretores da série

 



Se a cena pós-crédito de Ms Marvel foi surpreendente pra vocês, imagine que foi igualmente surpreendente para Adil El Arbi e Bilall Fallah. Sim os diretores dos três primeiros episódios e do episódio final da série não sabiam que o show terminaria com uma cena de The Marvels.

"Bem, nós não filmamos isso [risos]. Nia DaCosta está dirigindo The Marvels, ela filmou essa cena sem saber que seria uma cena pós-créditos", disse Fallah ao SlashFilm. “E descobrimos [que foi adicionado ao final] quando estávamos gradando as cores; de repente, após os créditos, [risos] vimos aquela cena. Foi alucinante'".

Fallah continuou: "Sim, então temos perguntas. Perguntamos ao [chefe da Marvel Studios] Kevin Feige, mas Kevin Feige disse: 'Não, vocês ficam no seriado. Vocês não precisam saber disso.'"

"Acho que talvez ela esteja no espaço em algum lugar", teorizou El Arbi com uma risada. "Talvez ela esteja em algum universo. Sim, [Kamala e Capitã Marvel] trocaram de lugar." adicionou Fallah, "Ela estará em uma aventura."

Numa conversa similar com a Entertanment Weekly, os diretores explicaram que a cena pós-crédito " foi filmada por Nia DaCosta enquanto ela estava fazendo The Marvels. Ela já estava filmando com Brie Larson e Iman. É mais ou menos a mesma coisa: ela não sabia quando gravou que seria necessariamente usado para a nossa tag. Nós também não sabíamos sobre a tag até vermos a gradação de cores final do último episódio. De repente, depois dos créditos, ficamos tipo, "Oh, o que é isso?" Essa é a maneira genial que a Marvel mantém tudo separado. Eles têm um plano, mas não dizem qual é. Eles são como, "Não se preocupe com isso. Você verá."

O primeiro encontro entre Kamala e sua ídola super-heróina é reservado para The Marvels, que une o trio de Larson, Parris e Vellani contra uma ameaça ainda não revelada. Sobre o final revelar que Kamala Khan é uma mutante – confirmado pelo relatório de Bruno (Matt Lintz) sobre sua mutação genética e um riff sobre o tema X-Men '97 – o que acontece a seguir é um mistério, mesmo para Fallah e El Arbi.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro Coveiro

comments powered by Disqus