segunda-feira, 18 de julho de 2022

Tatiana Maslany diz que a Mulher-Hulk ainda não conhece os limites de sua própria força


Na Empire Magazine, a estrela de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Tatiana Maslany, falou sobre seu novo personagem da Marvel que chega no próximo programa da Disney +. Maslany observou como ela nem sempre está ciente de sua força extrema:

“Ela não é uma lutadora treinada; ela poderia simplesmente dar um tapa em alguém, e eles sairiam voando... esta é uma advogada que você não quer que o considere culpado.

Quanto a filmar uma performance de um personagem com o dobro de seu tamanho, Maslany brincou dizendo que “Você se sente um idiota, mas de alguma forma também legal ao mesmo tempo… [Nós] conversamos sobre como [o processo] nos separa dos outros super-heróis, o que funciona para nossos personagens, pois eles são estranhos.”

Um dos obstáculos que Jennifer Walters enfrentará é a Titania de Jameela Jamil, cuja força rivaliza com a do personagem-título. Maslany revelou como Jameela é uma grande "voz" em questões políticas, que ela acredita que a atriz usou ao interpretar a personagem:

“Jameela é muito vocal em questões políticas, e acho que ela se baseou nisso e foi capaz de piscar para essas coisas quando estava abordando esse personagem.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Amelia, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sairá em 17 de Agosto.

Coveiro


comments powered by Disqus