segunda-feira, 18 de julho de 2022

Starfox ganha sua própria one-shot durante a saga "Dia do Julgamento"

A série de eventos da Marvel A.X.E.: Judgment Day está recrutando o irmão de Thanos, Starfox, para uma one-shot neste outono. O site ComicBook.com anunciou exclusivamente A.X.E.: Starfox #1, da equipe criativa do mentor do Judgment Day, Kieron Gillen, e do artista Daniele Di Nicuolo.


 O one-shot segue Eros, o Eterno, enquanto ele se envolve nas travessuras do evento. Os fãs viram Starfox pela última vez no arco da história dos Guardiões da Galáxia de 2018-2019 chamado "The Final Gauntlet", onde Eros involuntariamente ajudou a trazer Thanos de volta à vida. Infelizmente, Starfox morreu no processo, mas os Eternos têm um talento especial para enganar a morte.

"Tendo feito tanto trabalho com a história compartilhada de Thanos e os Eternos, a pergunta recorrente mais comum era "E Eros?" Kieron Gillen disse ao ComicBook.com. "Eu sorri enigmaticamente, o que todos perderam, porque não tem ninguém na minha casa, observando minha resposta, exceto meus gatos. Eu realmente deveria ter pensado nisso. Enfim: como o mundo cai no inferno, eu finalmente revelo tudo. O mundo, mais do que nunca, precisa de amor. Eros pode finalmente cumprir todas as esperanças que ele incorpora?"



Valerio Schitti também postou em sua redes sociais o design do novo uniforme de Starfox:


"Eros, o Eterno! Starfox de Titã! O igual de seu irmão Thanos, igualando suas conquistas a cada passo do... O quê? Oh. Mas você sabe o que eles dizem. Chega a hora, vem o... vagabundo intergaláctico que prefere tomar uma bebida? Pelo menos se este for o Dia do Julgamento, ele não estará por perto para uma ressaca amanhã" diz o resumo oficial.

Você pode encontrar as capas de A.X.E.: Starfox #1 acima. A edição estará à venda em 5 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus