segunda-feira, 18 de julho de 2022

Bruno ou Kamram? Quem a atriz de Ms Marvel escolhe como interesse amoroso da Ms Marvel

Logo em sua primeira temporada, podemos dizer que o que não faltam são pretendentes para a Ms Marvel. Como potenciais interesses amorosos já temos Matt Lintz como Bruno Carrelli, Rish Shah como Kamran e Aramis Knight como Kareem. O público já anda apontando seu favorito, mas e a atriz? Iman Vellani recentemente participou de um Reddit AMA e foi perguntado se ela é Team Bruno ou Team Kamran, e ela deu uma resposta muito fofa e diplomática.

"Eu digo Kamran, mas depois volto e penso, espere, mas eu amo Bruno, mas então fico tipo quando vemos duas pessoas morenas em um relacionamento em Hollywood, mas como Bruno é simplesmente adorável, mas Kamran compartilha sua cultura, mas Bruno é o cara na cadeira, mas Kamran tem um porshe! não consigo dormir à noite...", escreveu Vellani brincando sem dar uma resposta definitiva.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro


comments powered by Disqus