segunda-feira, 18 de julho de 2022

Diretor de Thor: Amor e Trovão confirma easter eggs referindo-se a The Rock e o filme Cocktail

Se você pensou que os momentos finais de Thor: Amor e Trovão incluíam uma pequena homenagem a Dwayne "The Rock" Johnson, você está certo. O próprio Taika Waititi confirmou isso numa postagem, mas essa não é a única referência/homenagem do filme. O diretor também fez uma cena a um filme oitentista cheio de "amor", Cocktail. Espia só: 

No sábado, o diretor de Love and Thunder, Taika Waititi, confirmou que o parceiro de seu personagem Korg foi nomeado Dwayne, em homenagem ao lutador que se tornou um superstar de sucesso de bilheteria. "Não é coincidência, baby", o cineasta twittou ao lado do tweet de um fã de Korg vestido como The Rock em sua agora infame foto de pochete.

Na conversa com o site Uproxx também Taika falou sobre alguns easter eggs que estão ali. Um deles notado pelo site é uma referência ao filme de Tom Cruise, Cocktail, que tinha um letreiro igual ao do longa entre os pertences do Thor. Taika confirmou dizendo "Sim. Eu acho que muito do design dessas coisas era como, o que pareceria realmente estranho. Como outras coisas que estão passando pelo espaço, por que não ter 'Coquetéis e Sonhos' do lado de fora do barco dos bodes?"

"E também, é um barco de bodes, um navio viking sendo arrastado por bodes pelo espaço e pelos golfinhos espaciais. E muitas coisas são dos quadrinhos. E muitas coisas também são da mitologia nórdica – as cabras e o reboque da nave pelo espaço, todas essas coisas. E é como, eu acho que com este filme, depois que fizemos Ragnarok, queríamos fazer algo que parecesse tão colorido e enérgico e com uma sensação bombástica, mas queríamos ser capazes de fazê-lo talvez um pouco mais emocional, empurrando Thor ainda mais. E de todos os elementos que conseguimos colocar no filme, meio que retém isso. E acho que talvez só porque é o filme mais próximo de mim agora, mas acho que é melhor" disse.

Já sobre um dos monstros se parecer o Bettlejuice em dada cena, Taika Waititi não confirmou e culpou o pessoal do VFX quanto a cena. "Talvez esse pessoal dos computadores tenha feito por contra própria. Eu não me importo" disse ele."É possível, e se aconteceu. Estou de boa com isso".

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus