sexta-feira, 15 de julho de 2022

Daniel Kaluuya confirma que não estará em Pantera Negra: Wakanda para Sempre por conflito de agenda


Desde a morte de Chadwick Boseman, os fãs tem encarado Pantera Negra: Wakanda para Sempre como um verdadeiro tributo ao ator. É dito desde sempre que todos os participantes do primeiro filme voltarão. Contudo, descobrimos recentemente uma exceção.  O ator Daniel Kaluuya revelou recentemente que não estaria na sequência, e agora está explicando por que ficou quieto por tanto tempo. Durante uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Kaluuya diz que foi porque ele não queria decepcionar as pessoas.

"Se eu dissesse alguma coisa, as pessoas ficariam realmente desapontadas. É assim que me sinto. Acho que as pessoas ficarão desapontadas. Elas não querem ser spoileadas. Elas ficam surpresas com o que vai acontecer primeiro" disse ele. Na conversa, Kaluuya revelou que não conseguiu reprisar seu papel em Black Panther: Wakanda Forever porque  suas filmagens entraram em conflito com a produção de Nope.

Anteriormente, Jaqueline Coley, do Rotten Tomatoes, revelou que Kaluuya não iria reprisar seu papel como W'Kabi em Black Panther: Wakanda Forever. Agora, temos a confirmação oficial dada pelo próprio ator.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Recentemente, foi confirmado por imagens que Tenoch Huerta viveria o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus