terça-feira, 12 de julho de 2022

Hailee Steinfeld supostamente terá participações em diferentes projetos do UCM

 

 

 Gavião Arqueiro trouxe de volta Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e também nos apresentou a Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Steinfeld já era a favorita dos fãs para viver a personagem e se tornou logo amada por quem a conheceu pela série. Agora parece que podemos esperar ver a atriz como a personagem em projetos futuros ambientados no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com um novo artigo da Variety, Steinfeld voltará como Kate Bishop em vários projetos do UCM.

“Um spinoff de ‘Gavião Arqueiro’ centrado no personagem Echo (interpretado por Alaqua Cox) está atualmente em andamento”, escreveu a matéria. “E embora não tenha sido oficialmente confirmado, fontes dizem que há planos para Steinfeld reprisar o papel de Kate Bishop em outros projetos do UCM daqui para frente”.

Curiosamente, um dos projetos que se especulava que Kate Bishop poderia dar as caras seria em Ms Marvel, numa eventual cena pós-crédito do fim da temporada. Esse rumor foi criando força quando o nome da equipe de cabeleiros que foi creditada no filme apareceu como responsável da "Ms Steinfeld". Apesar de ser provavelmente um equivoco, esse rumor será ou não desbancado em algumas horas.

Independente disso, é bem certo que se alguém for responsável por reunir uma versão dos Jovens Vingadores do UCM, esse alguém é certamente Kate Bishop. Com isso, não estranharia de jeito nenhum se a atriz fosse aparecendo aqui e ali dando uma de Nick Fury para formar seu próprio time de Vingadores. A nova geração está pipocando aqui e ali como podemos ver...

Coveiro

comments powered by Disqus