quinta-feira, 7 de julho de 2022

Spider-Man 1 é o novo título que fecha o arco Edge of Spider-verse

Com o fim de mais uma minissérie do Aranhaverso, Dan Slott e Mark Bagley, dois nomes íntimos da franquia do Teioso, retornam para estrear uma nova série regular, Spider-Man. Essa nova série chega no momento que a Marvel Comics está celebrando os 60 anos do maior Amigão da Vizinhança de Nova York.






O título Spider-Man irá abordar um pouco mais a parceria entre Peter Parker e Norman Osborn, que outrora eram inimigos mortais mais conhecidos nos quadrinhos. Porém, a vida dos dois pode ser piorada com o retorno de Morlun e mais uns novos "amigos".

Morlun estará acompanhado de versões vilanescas de Cabeças de Teias, os Vilões-Aranhas. E essa ameaça trazida por Morlun pode colocar em risco não só a vida de Peter Parker, mas como de todos que carregam o nome Aranha nas sociedade heróica, como Miles Morales, Mulher-Aranha, Aranha Fantasma, Teia de Sêda e muitos outros. E o roteirista Dan Slott disse um pouco mais sobre a abordagem da história.

“Como é escrever o Homem-Aranha novamente? Como se eu estivesse em casa. Como se não houvesse nenhum outro lugar que eu preferiria estar. Como é trabalhar nisso com Mark Bagley, um dos maiores ícones do Aranha de todos os tempos?! Honrado, animado e imparável! Mark e eu somos dois caras que vivem para contar histórias do Homem-Aranha. Corta-nos e sangramos o Homem-Aranha. E agora a Marvel confiou a nós dois para trazer de volta seu título mensal – sem adjetivos – de HOMEM-ARANHA!

“Não vamos decepcioná-lo. Vamos dar grandes oscilações em cada edição! E a primeira coisa que estamos fazendo, logo de cara, é o quadrinho do Aranhaverso para ACABAR com todos os quadrinhos do Aranhaverso!"

“O END OF THE SPIDER-VERSE verá Peter, Miles e seus personagens favoritos das histórias anteriores do Aranhverso, junto com novos personagens do próximo mini EDGE OF SPIDER-VERSE, juntá-los todos e trazer toda a A saga do Aranhaverso chegando ao fim! Vai ter muita ação, surpresas, mas acima de tudo, vai ter muito coração! Mesmo que esta história seja épica, também terá um efeito profundo em Peter Parker. Você não vai querer perder isso!”

“Dan e eu queremos trabalhar juntos há anos, e ter a oportunidade de ser o artista que está lá para encerrar sua história do Aranhaverso é realmente emocionante”, acrescentou Bagley. “Além disso, estou emocionado ao ver onde este quadrinho nos levará a partir daí.”

Spider-Man 1 tem previsão de lançamento nos EUA em 5 de Outubro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus