sábado, 5 de outubro de 2019

Matthew Vaughn está interessado em dirigir o novo Quarteto Fantástico e promoveo Taron Egerton como papel do Wolverine

Hoje responsável por levar a franquia Kingsman ao suceosso dos cinemas, o diretor Matthew Vaughn ficou conhecido pelos fãs da Marvel por rebootar com muito sucesso os X-Men no filme Primeira Classe. Agora, ele parece estar bem interessado também em recomeçar um outro grupo, só basta a Marvel se interessar:



"Sim, eu sempre amei a idéia de fazer o Quarteto Fantástico, como foi originalmente escrito", revelou ele numa conversa com o site ComicBook durante a NYCC 2019. "Quero dizer, é um dos meus quadrinhos favoritos e, na verdade, acho que o Quarteto Fantástico é uma boa propriedade intelectual, em teoria, tão grande quanto o Homem-Aranha".


"Eu acho que esses são os valores de Quarteto Fantástico e Homem-Aranha, acho que esses são os motivos, se você é criança, pode se imaginar fazendo parte da família Quarteto Fantástico e pode ser Peter Parker", Vaughn explicou. "Então, sim, acho que como fã o Quarteto Fantástico seria o que mais me empolgaria."




O diretor também defendeu na conversa a ideia de que seu amigo e ator, Taron Egerton, fosse o novo Wolverine. Vaugham comentou que "Deus, sim. Quero dizer, sim, por que não? Escute, eu pediria a benção e a permissão do Sr. Jackman, porque Hugh é o cara, e se eu acabasse fazendo outro 'X-Men' e pegasse Wolverine, na verdade seja quem quer que fosse eu só faria isso com a benção de Hugh. "

Ou seja, agora que temos a franquia de volta a Marvel e o próprio Vaughn, um cara que realmente entende do assunto, dando seu aval, que acham de ter Taron Egerton como novo Wolverine? O ator já mando muito bem em Rocketman interpretando Elton John e é realmente alguém que insistentemente luta pelo papel.

Coveiro

comments powered by Disqus