sábado, 5 de outubro de 2019

Revelado mais detalhes sobre o Martelo de Thor no túmulo do Capitão América no jogo dos Vingadores


Em redes sociais do jogo Marvel's Avengers foi liberado alguns detalhes sobre o mistério do por que o Martelo de Thor foi deixado no túmulo do Capitão América.

No tweet, além de apresentar a referência dos quadrinhos quando Thor é mandado a Terra sob a forma humana do doutor Donald Blake, como forma de ensinar uma lição sobre humildade pelo seu pai Odin, é revelado logo depois que no game existe uma lição similar. Após os eventos do Dia V (A-Day), Thor deixou o Mjolnir em frente ao túmulo do Capitão por se sentir indigno.



Logo depois, foi liberado mais um vídeo de apresentação da roupa alternativa do Thor, confirmando que se trata sim de uma versão adaptada do Rei Thor, publicada no título Thor 50 (1998), que foi ilustrado por Tom Raney, Dan Jurgens, Joe Bennett e Stuart Immonen. Aqui no Brasil foi publicado na mensal de Os Vingadores, números 5 e 6, pela Panini Comics em 2002.



Com todo o mistério em volto desses detalhes, parece que teremos aqui um história onde todos tomam culpa pela morte do Capitão e a história não deve se tratar em si de apenas reagrupo os Vingadores, mas de trazer de volta o espírito de luta e de confiança própria, já que a Terra precisará deles para enfrentarem uma ameaça gigante, que não foi revelado.

Marvel's Avengers tem lançamento previsto para o dia 15 de Maio de 2020 para as plataformas PS4, XOne, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus