domingo, 6 de outubro de 2019

NYCC' 2019: Homem de Ferro VR: Conheça a vilã, armaduras e história do jogo




Nesta NYCC 2019, o painel de Games da Marvel revelou mais novidades sobre o futuro lançamento do jogo de realidade virtual do Homem de Ferro. Agora, já sabemos a data, história principal e também até um trailer revelado um dos vilões. Confira:


Brendan Murphy, escritor principal do Iron Man VR da Marvel, da Camouflaj, explicou durante o painel da Marvel Games na Comic-Con 2019 de Nova York que ele e sua equipe “abordaram os grandes momentos da história com humor, coração e suspense - atributos que se encaixam perfeitamente com Tony Stark”. Isso permite que os jogadores incorporem Tony, interagindo com o mundo ao seu redor, escolhendo os diálogos e passando o dia inteiro, dentro e fora dos trajes do Homem de Ferro. Além disso, Murphy explicou que sua equipe trabalhou com o escritor da Marvel, Christos Gage, para ajudar com uma história adicional e adicionar um pouco de "Marvel" ao script.

Uma coisa que permaneceu a mesma durante todo o processo de criação é que a Fantasma sempre seria o principal antagonista de Iron Man VR da Marvel. Murphy explicou que: “No nosso jogo, a Fantasma é um ótimo personagem para Tony Stark - ela não apenas guarda rancor de nosso herói, mas também é um espelho para ele. Como testemunha dos danos causados ​​pelas armas fabricadas pela Stark anos antes, a luta da Fantasma contra o Homem de Ferro é ideológica e pessoal. Por causa da Fantasma, nosso herói complexo e fascinante deve reconciliar seu passado conturbado, dentro e fora do campo de batalha. ” O Iron Man VR está disponível para pré-venda agora e estará disponível em 28 de fevereiro de 2020. A edição padrão do jogo é vendida por US $ 39,99 USD MSRP / US $ 49,99 CAD MSRP (disponível fisicamente e digitalmente) e a Digital Deluxe Edition é vendida por US $ 49,99 US $ MSRP / US $ 59,99 CAD MSRP.



A Edição Deluxe digital inclui o jogo junto com: 4 Armaduras Decorativas da Edição Deluxe (Vingador Dourado, Centurião Negro, Ferrão do Sol, Armadura Camuflada); 12 Pontos de Pesquisa - Os Pontos de Pesquisa são obtidos através da análise de dados de combate do desempenho do Homem de Ferro em campo. Esta pesquisa e análise permite que a Sexta-feira desenvolva novas tecnologias (armas e acessórios) para o Traje Impulse. Use esses Pontos de pesquisa para desbloquear algumas armas e se desenvolver mais cedo e personalizar para jogar com estilo.Além disso, ganha uma trilha sonora digital de luxo Marvel Iron Man VR; e o tema Digital Deluxe Edition Iron Man PS4.

Aqueles que encomendarem o Iron Man VR da Marvel receberão um código válido para download: 4 Decos de Armadura Personalizados (Armadura original, Armadura Vintage, Armadura Centurião de Prata e Armadura Ultravioleta). A imagem demostrativa desse pacote está logo no começo da matéria.

Coveiro

comments powered by Disqus