sexta-feira, 4 de outubro de 2019

NYCC'2019: Thor tem novo visual e muda equipe criativa da revista em 2020

Com a saida de Jason Aaron do título e o fim da minissérie do Rei Thor que se passa no futuro, eis que o Deus do Trovão precisará de novos ares, uma nova equipe criativa e... um novo visual? Confira o anúncio do relançamento da revista do Thor em 2020 com a primeira capa por Olivier Coipel divulgada:



Se você prestou atenção, viu um sobrenome familiar na imagem. Sim, Donny Cates assumirá a revista como muitos previram, reforçando quão importante o seu nome se tornou na editora hoje. Quem o acompanhará é Nic Klein, responsável pelo novo visual do Deus do Trovão. Veja um rascunho dele abaixo:




"Estou incrivelmente empolgado e honrado por trabalhar nisso com Donny", disse Klein em nota a imprensa. "Thor é um dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, então eu realmente tentei melhorar meu traço para fazer justiça a Thor e toda Asgard. "

"Em todos os meus sonhos mais loucos, eu nunca poderia imaginar um mundo em que eu fosse digno de escrever Thor", acrescentou Cates. “Desde Stan Lee e Jack Kirby, todo o caminho até a lendária fase que eu tô tão tolamente seguindo do grande Jason Aaron, é uma honra entrar nos salões dourados de Asgard e pavimentar o caminho (muito além dos campos que conhecemos...) para o próprio Deus do Trovão. Saiba que você terá meus melhores e verdadeiros crentes trabalhando nisso. Para todos vocês. Para Asgard. Para sempre."

O novo Thor # 1 segue os eventos da Guerra dos Reinos, com Odin nomeando seu filho o novo rei de Asgard. Mesmo que os Dez Reinos agora encontrem a paz, uma nova ameaça chamada "O Inverno Negro" ameaça destruir esta nova era para o Reino Eterno. E é com essa premissa que começa a nova revista.

Coveiro

comments powered by Disqus