sábado, 5 de outubro de 2019

NYCC’ 2019: Marvel anuncia a nova revista Homem de Ferro 2020 com Dan Slot, Chris Gage e Pete Woods

Como já era esperado dada a data marcante e icônica pra o personagem, o Homem de Ferro que veremos no ano que vem não será o mesmo, será o Homem de Ferro 2020. A revista será relançada a partir do número 1 e com uma capa marcante com uma pintura especial. Confira:



A equipe criativa é em parte uma continuação do que vimos no volume anterior. Dan Slott continua e divide o espaço com Christos Gage, que assumiu o lugar depois da saída de Jim Zub. Quem fará os desenhos é Pete Woods, que também assina a arte da capa. A capa por sinal tem um tratamento especial de tintura fluorescente. E já está confirmado aqui, quem está na armadura é Arno Stark.

"Com a inexorável virada de páginas do calendário, estávamos construindo aqui a chegada de 2020 e o advento de Arno Stark como Homem de Ferro desde que essa última fase começou!" disse o editor executivo da Marvel, Tom Breevort, em comunicado a imprensa. "Aqui, todos os temas maiores com os quais brincamos aparecerão como em um filme de ação épico, amplo e abrangente, que qualquer pessoa pode apreciar!"

No resumo já divulgado da primeira edição, temos que "O Futuro já começou. As inteligências artificiais representam um perigo claro e presente para a humanidade e devem ser trazidas à tona! A Rebelião dos Robôs luta pelo estabelecimento dos direitos dos robôs! E Arno Stark É O Homem De Ferro!"

Essa revista deve perdurar por todo ano de 2020 e a Marvel já antecipou uma série de Tie Ins e histórias laterais ligadas a essa fase que promete muito e foi aguarda pelos fãs mais hardcores do Ferroso.

Coveiro

comments powered by Disqus