sábado, 5 de outubro de 2019

NYCC' 2019: Mais detalhes do novo jogo Reino dos Campeões da Kabam



Depois da surpreendente divulgação do novo jogo da Marvel pela Kabam ontem, eis que temos aqui ainda mais detalhes sobre o jogo. É uma explicação mais clara de como funcionará a dinâmica, os diferentes times (ou Casas) que você pode se vincular e também algumas imagens bem legais do stand da Kabam que contou com trono do Maestro e muito mais. Espia só:







Em Realm of Champions (Reino de Campeões), os jogadores se alinharão com as facções inspiradas por personagens da Marvel e lutarão em tempo real pelo controle do Mundo de Batalhas, um planeta proibido que existe detrás da Barreira Espacial. Com a morte de Maestro, o Deus Rei, a paz já inquieta foi interrompida. Isso levou a relacionamentos destruídos entre as Casas dos Super Heróis, que incluem a Casa de Ferro (Homem de Ferro), a Guilda dos Aranhas (Homem-Aranha), a Guarnição do Patriota (Capitão América), Reino de Wakanda (Pantera Negra), Republica Asgardiana (Thor), Horda Gamma (Hulk), Templo do Vishanti e a Pirâmide X (X-Men).

Uma vez alinhados, os jogadores (referidos no jogo como Campeões) reunirão recursos para ajudar sua facção na guerra. O combate de ação em tempo real ocorrerá em arenas de batalha individuais e localizadas - suportando os modos PvE e PvP - que podem ser jogados sozinho ou com amigos. Essas batalhas serão realizadas em várias paisagens inspiradas em temáticas da Marvel, incluindo "cidades de alta tecnologia que dependem fortemente da Tecnologia Stark e de campos de batalha Asgardianos inspirados na fantasia e muito mais".

"Ao usar estrategicamente os personagens, suas habilidades e formar alianças, os jogadores podem não apenas viver sua fantasia de se tornar seu próprio super-herói da Marvel, mas levar sua Casa à vitória no mundo de batalha" adiantou a Marvel.

"Trabalhar com a Marvel no Torneio de Campeões é um sonho para Kabam, e não poderíamos estar mais orgulhosos das experiências que construímos juntos", disse Gabriel Frizzera, diretor de arte / criação do jogo 'Contest of Champions' e agora também responsável pelo 'Realm of Champions'. O Torneio de Campeões continua a crescer com anos de conteúdo, e o Reio de Campeões levará jogadores dos duelos individuais do Mundo de Batalha aos combates globais do Mundo de Batalha para controle territorial completo em nome de sua Casa”.



Durante o painel de Games da Marvel, tivemos um pouco mais de detalhes sobre a história sendo montada por jogo, que é totalmente incorporada ao que já vem sendo contruído em Torneio de Campeões. Foi postado então a imagem já divulgada aqui antes só que com uma revelação no centro de que mais personagens virão, totalmente novos e exclusivos do Reino de Campeões. "Desde o começo, queríamos contar essa história épica da Marvel. Somos realmente obcecados sobre a Marvel como a maioria das pessoas. Amamos os novos personagens como a Guilhotine. Temos grandes planos para isso mas nunca chegamos a ir além" disse um Megan Magregor ao apresentar o jogo.



Na explicação dada no painel, foi dito que enquanto que o Torneio é um jogo mais de experiência solitária esse novo é mais um jogo de RPG ação multiplayer. Para cada lugar do mapa que falamos aí acima, há um 'Barão' que quer tomar o lugar do Rei Maestro que foi morto. Segue bastante a linha do que vimos nos quadrinhos de Guerras Secretas de 2015. Na Casa de Ferro termeos a I.A. de Tony Stark. Na Guilda das Aranhas teremos a Madame Teia. Na Horda Gamma é o Skaar. Na Guarnição do Patriota é Peggy Carter. Na República Asgardiana temos o Thor da Guerra. No Templo Vishanti, o Ancião (que parece que é o Strange que brincou demais com a Joia do Tempo). Em Wakanda temos Shuri que assumiu o trono após a morte de T'Challa. Por fim, na Pirâmide X é Apocalipse.

A ideia aqui também é que o jogador que comece com o seu primeiro personagem após escolher sua 'Casa' possa customizar seu personagem com seis partes possíveis da figura que podem ser escolhidas. Mais uma vez, cada personagem aqui muda de acordo com a casa. Temos o Legionário de Ferro, Guerreiro da Teia, um Hulk, um Super Soldado, um Thor, Um Mago Supremo, um Pantera Negra e a Tempestade.

O jogo sairá somente em 2020. Sem data precisa ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus