sábado, 5 de outubro de 2019

NYCC’ 2019: Guardiões da Galáxia volta com novos integrantes por Al Ewing em 2020

Com Donny Cates indo para Thor, eis que há uma vaga de Roteirista sobrando para os Guardiões da Galáxia. E ele não poderia parar em mãos melhores do que essa: Al Ewing, a verdadeira enciclopédia moderna da Marvel. E ele chega relançando o título a partir do número 1 e dando uma mexida na equipe. Veja a capa:




Para quem olhar a capa acima, perceberá que além do Senhor das Estrelas e do Rocket (bem arrumado num paletó), tremos também o Nova, Serpente da Lua, Phylla-Vell e... Noh-Varr? Sim, aparentemente o Marvel Boy voltará a dar as caras e participará pela primeira vez de uma formação dos Guardiões. Sua aparição não chega a ser nenhuma surpresa já que Noh-Varr esteve no título 'Royals' escrito por Ewing ajudando a Familia Real Inumana.

Quem desenhará o título é Juann Cabal. No resumo divulgado, temos que "Uma vez, eles eram um time de desajustados. Agora eles são uma família e conquistaram a paz. Mas o universo não é um lugar pacífico - e só está piorando. Os grandes impérios estão em tumulto. O estado de direito está morto. E em meio ao caos, os deuses do Olimpo retornaram - precursores de uma nova era de guerra, renascidos para queimar sua marca nas próprias estrelas. Alguém tem que guardar a galáxia - mas quem aceitará a missão? E eles sobreviverão a isso?"

Ewing pelo visto continuará sua história deixada em Vingadores na minissérie 'Avengers No Road Home'. E como está de volta ao espaço, poderá expandir ainda mais suas ideias de recriação do Oitavo Cosmos aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus