quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Wandavision é uma criação direta da mente de Kevin Feige segundo Elizabeth Olsen



Nesta terça-feira à noite, a atriz e vingadora Elizabeth Olsen foi convidada do programa Jimmy Kimmel Live! e falou um pouco sobre o próximo projeto que está participando da Marvel, WandaVision. E apesar de não poder falar quase nada da trama, a atriz revelou que tudo foi realmente uma ideia do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e que a partir dela gerou toda a série.


"Na verdade, eu não tenho ideia do que posso dizer", disse Olsen sobre  Wandavision. "Quando soube disso, Feige mandou Paul e eu entrarmos em momentos diferentes no escritório dele e parecia realmente ser um tipo de bronca indo pra sala do diretor". Olsen repetiu a história de que Bettany originalmente pensou que seu encontro com Feige terminaria com ele se despedindo do Marvel Studios para sempre. No entanto, acabou sendo exatamente o oposto, pois Feige criou  WandaVision para dar à dupla outro meio para estrelar. "Ele estava preocupado por ter sido demitido, mas acho que Paul é realmente ótimo em inventar histórias, então não sei se isso é exato ou se é apenas uma história mirabolante dele sobre isso", contou ela.

"Mas para mim, eu apenas pensei em ser algo sobre a Guerra Infinita ou algo na época. E é meio que a criação de Feige, esse programa. É uma ideia que ele concebeu." revelou. "É ótima. Eu sei muito sobre ela", acrescentou Olsen, mas sem revelar nada. É o que temos por agora. As gravações já começam esse ano, então não devemos demorar em ter algumas informações escapando por aí.

Além de Olsen e Bettany, WandaVision também estrelará Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn. Jac Schaeffer está escrevendo a série, enquanto Matt Shakman está como Diretor.

Coveiro

comments powered by Disqus