terça-feira, 8 de junho de 2021

IMAX convida os fãs para os cinemas com um novo pôster de Viúva Negra

 O filme da Viúva Negra acabou de ganhar o seu maior merchandising na intenção de direcionar o público para assistir o longa nos cinemas. Saiu um pôster IMAX do filme e uma nota ressaltando a vantagem única de ver o filme com "mais" tela. Confira:

De acordo com um anúncio da IMAX, conforme relatado pelo Deadline, Viúva Negra contará com um total de 22 minutos com recurso IMAX. Essas partes do filme serão exibidas em uma proporção de 1: 90: 1, permitindo uma imagem 26% maior do que a tela típica de um cinema. Um exemplo foi postado também pela rede de cinemas:

O anúncio, no entanto, faz sentido como peça publicitária. Não apenas reitera informações sobre a Viúva Negra e seu lançamento, mas também enfatiza sua qualidade teatral, possivelmente levando o público a voltar ao cinema. 



Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, vai estrear duplamente nos cinemas e na Disney + em 9 de junho. filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus