terça-feira, 8 de junho de 2021

Tom Hiddleston e Kevin Feige resumem os pontos chaves da trama da série Loki em nova entrevista


Numa curta matéria da TV Insider, a revista fez uma matéria em que tem uma conversa bastante geral sobre o seriado do Loki com o protagonista Tom Hiddleston e  o presidente da Marvel Studios Kevin Feige enquanto pontua algumas considerações importantes sobre a série.  A revista destaca que Loki é um drama sobre viagens no tempo, revela o personagem complexo de maneiras que os fãs nunca viram nos muitos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. 

“Loki é um metamorfo mercurial que parece apresentar uma coisa no externo, quando talvez haja outra coisa acontecendo no interno”, disse Hiddleston. “Ele sempre usou muitas máscaras.”

Quem já viu os trailer viu que Loki está recebendo um visual totalmente novo: um uniforme de prisão. A história começa onde o deixamos na cena de Vingadores: Ultimato de 2019. Em uma linha do tempo alternativa pós-Batalha de Nova York 2012, Loki fugiu com o cubo Tesseract contendo a poderosa Joia do Espaço, que lhe concede a habilidade de viajar por portais através do espaço. 

“Sabíamos que íamos tirar Tom em sua história solo”, admitiu o produtor executivo Kevin Feige.

Este Loki é um deus mais sombrio e mesquinho; ele ainda não passou por todo aquele desenvolvimento de personagem fraternal de Thor: Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita. O lado bom? Você não terá que ver todos os filmes mais recentes para entender o que está acontecendo 

Quando alcançamos Loki, seu roubo do Tesseratc o levou à prisão pela burocrática Autoridade de Variância de Tempo, formada para “garantir que o tempo se desenrole de acordo com seus resultados predeterminados”, explica Hiddleston. Eles são basicamente a polícia da linha do tempo, e ele está em apuros.

Loki perdeu seus poderes e seu traje verde e dourado, sua marca registrada, tornando-o mais humano do que nunca. Mas não espere que isso diminua sua luz. “Você pode tirar o cetro dele, pode tirar a capa e o couro fino asgardiano e literalmente colocá-lo em uma camisa e calça de botões, e ele ainda é Loki - ele é mais Loki do que você já viu”, diz Feige. , acrescentando de maneira divertida: “E não é só porque Tom Hiddleston fica bem em qualquer roupa, mas sim”.

Felizmente para Loki, a TVA precisa de sua ajuda para rastrear um assassino que está causando estragos na linha do tempo. Relutante, mas impotente, o preso não tem escolha a não ser dizer sim. No trailer que já vimos por aí, Loki aparece no colapso de Pompeia e aparentemente se torna o sequestrador de avião dos anos 70 D.B. Cooper. Seus saltos no tempo, sejam sancionados pela TVA ou não, são muito ousados ​​também.

O agente da TVA Mobius M. Mobius (Owen Wilson) é designado para manter Loki sob controle. O fascínio encantado de Mobius - ele detém "as maiores honras acadêmicas nos estudos de Loki", observa Hiddleston - torna o manipulador ainda mais cauteloso do que o normal. “É um pouco como uma partida de xadrez para ganhar a confiança de Loki, mas nesse esforço compartilhado, há uma dinâmica interessante”, diz Owen Wilson, que compara a parceria a “Nick Nolte tirando Eddie Murphy da prisão no filme 48 Hrs. ” De sua parte, Feige prevê que Loki e Mobius “serão um dos pares mais populares que já tivemos na Marvel”.

Tom Hiddleston diz que o elemento-chave que torna Loki um favorito dos fãs é sua habilidade de surpreender os espectadores, mas esta aventura pode deixar um certo deus surpreso. “O que tentamos perguntar é, por trás do trapaceiro escorregadio, quem ele é realmente?” o ator questionou. "Ele ao menos sabe?" Você pode apostar que a descoberta será um passeio animado e cheio de ardis.

Loki, estreia da série nesta quarta-feira, 9 de junho, na Disney + 

Coveiro

comments powered by Disqus