quinta-feira, 10 de junho de 2021

Taika Waititi fala sobre Thor: Amor e Trovão e a possibilidade de Thor 5



Taika Waititi acaba de filmar Thor: Amor e Trovão em Sydney com um elenco gigante e aclamado que inclui Chris Hemsworth, Matt Damon, Christian Bale, Natalie Portman, Chris Pratt, Russel Crowe, Tessa Thompson, Melissa McCarthy e, claro, o próprio diretor voltando como Korg, o alienígena que o Deus do Trovão conheceu em Sakaar. O The Sydney Morning Herald teve acesso ao diretor e comentou brevemente sobre o projeto:

“É incrível, apenas a quantidade de pessoas que temos”, disse Waititi via Zoom. “Fiquei olhando em volta, ou apenas olhando para trás, durante a filmagem, e pensando:“ Meu Deus... ”. Waititi disse que ele e Hemsworth aumentaram o tom de comédia para o novo Thor depois que o último filme feito por eles arrecadou triunfantes $854 milhões nas bilheterias mundiais.

“Acho que isso pode ser mais engraçado”, falou ele. “Tudo o que fizemos com Ragnarok, nós apenas multiplicamos. Já sobre um possível Thor 5, Taika deixou no ar dizendo que “Quem sabe se faremos outro depois desse, mas eu definitivamente sinto que colocamos tudo - cada ideia e cada conceito ridículo ou piada ou truque ou personagem - neste filme. Eu não poderia estar mais feliz com isso. ”

Waititi adorou filmar os dois filmes de Thor na Austrália. “Passei muito tempo comendo em meu apartamento e esse não era o estilo de vida de Hollywood que pensei que estaria experimentando”, disse ele. Mas em Sydney, havia amigos e alguns familiares. 

Thor: Amor e Trovão chega em 6 de Maio de 2022 por conta dos atrasos causados pela Pandemia de Covid-19. No filme, contamos com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus