quinta-feira, 10 de junho de 2021

Tom Hiddleston descarta os rumores sobre estar em Thor: Amor e Trovão

Em uma entrevista com a Digital Spy para promover a série, o próprio Deus da Trapaça, ou melhor, Tom Hiddleston, encerrou rumores de que ele fará uma aparição em Thor: Amor e Trovão do próximo ano. “Exploramos o máximo que pudemos sobre esses dois irmãos. Falamos sobre os filmes de Thor como uma saga familiar, e a oposição diamétrica entre Thor e Loki, e dualidade e antagonismo, sendo um livro que talvez devesse permanecer fechado por enquanto. ”


Ainda que não esteja no filme, Tom Hiddleston disse a Decider que estava ansioso pra ver Matt Damon de novo interpretando o ator asgardiano que faz o Loki. “Eu estava me divertindo tanto com isso - não me lembro, foram alguns dias no Ragnarok quando ele entrou e fez o seu trabalho. Era como olhar em um espelho ligeiramente distorcido. E sua opinião sobre a coisa toda foi simplesmente hilária, então eu mal posso esperar para ver o que eles estão fazendo. "


Thor: Amor e Trovão chega em 6 de Maio de 2022 por conta dos atrasos causados pela Pandemia de Covid-19. No filme, contamos com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus